domingo, 29 de maio de 2011

Esportivos Show - Hortolandia SP

Hortolandia 10/04/2011 - Evento muito bem organizado pala Furious medição da Velocidade Máxima, varios carros lotaram o Ginasio Victor Savala. Carros D' Rua representados pelo Siena do Henrick e Saveiro do Cesinha.


Apenas o Siena competiu conquistando 1° Lugar na categoria Fiat Fixa Aro 17"


Presentes também Suamré Racing e Mutcholokos com apenas um carros cada Equipe formando assim a Trinca das Equipes da região de Campinas.

































































Equipe Carros D' Rua Cps !

Novas 17 no Peugeot!

O Peugeot do Bruno agora anda de TSW 17", o Pretinho que faz tremer tudo por onde passa com seus possantes Tornados 2200 da Selenium agora vai desfilar de rodões!



Loja: Multi Rodas - Matão, Sumaré SP

Equipe Carros D' Rua Cps !

Fãs D' Rua...

Depois que surgiu nossa Equipe, houve diversos comentários, elogios, criticas, até mesmo criaram equipe para querer "bater ABSOLUTAMENTE de frente" com a gente... Mas também obtivemos varios Fãs, Orkut.. Competições.. Novas amizades... E no bairro também temos seguidores que sempre sonharam em andar baixo com seus carros mas as vezes faltava um incentivo, daí nós demos aquela empurradinha!






Gol Bola do Leandro.

Equipe Carros D' Rua Cps !

Gol Nado !

Golzinho Quadrado do Nado, ele que é o mais velho.. Digamos mais experiente da Equipe adora sua maquininha e a cor azul, que por sinal o Gol é azul, com led's azuis e neon azul. Destaque para o adesivo lateral D' Rua !







Equipe Carros D' Rua Cps !

Paulínia...

Domingo 27/03/2011 - Mais uma tarde de Domingo no Sambodromo de Paulinia! Ja demarcando territorio!
Desta vez com direito a freezer e tudo... Aula de pilotagem com a Gabi e Pri.. Rrsrs
















Equipe Carros D' Rua Cps !